Confira as dúvidas mais frequentes
Não recebi o meu diploma/ certificado de conclusão. Qual o canal para contato?
Entre em contato através do e-mail posgraduacao@grupoeducarmais.com.br informando seu nome completo e CPF.
Quero cancelar o meu contrato e/ou negociar os valores rescisórios. Com quem devo falar?
Envie um e-mail com o seu nome completo e CPF para sac@grupoeducarmais.com.br.
Estou com dificuldades para acessar a minha plataforma educacional. Como proceder?
Em caso de dificuldade no acesso, bloqueio ou falta de acesso à plataforma educacional, entre em contato com o e-mail suporteonline@abracomex.org ou secretariaacademica@grupoeducarmais.com.br informando o seu nome completo e CPF.
Preciso renegociar valores em aberto ou preciso de novas propostas e condições. Como fazer?
Entre em contato através do e-mail cobranca@grupoeducarmais.com.br informando seu nome completo e CPF.
Preciso de atendimento pedagógico. Qual o canal de contato?
Entre em contato com o e-mail suportepedagogico@abracomex.org informando seu nome completo, CPF e a sua dúvida.